segunda-feira, 20 de abril de 2009

Me sentir taum apaishonadaa naom é algo com que eu me acostumo a passar asiim frequentemente, meus sentimentos sempre foram taum ocultos que agora esta sendo taum estranho para mim passar por isso.Eu nao sei me acostumar com essa ideia de gostar tanto assim de alguem que neim sabe disso.Eu neim tenhu sequer coragem de revelar isso para ele. É muitoo dolorosoo ter que ve-lo sempre, e nao ter um pingo de coragem de ir em frente , de me expressar , desabafar meus pensamentos, e tudo que eu gostaria que acontecesse.Talvez , seja egoismo demais da minha parte, querer que uma pessoa seja totalmente como eu quero que ela seja , bem perfeita e só , apenas, e simplesmente para mim.Querer que ele mude por minha causa seria pedir demais, acho que é por isso que ainda nao me conformo de estar passando por isso.Ele sempre me agrada, me olha com aquele jeitinho q eu adoro e me derreto toda por dentro, sem demonstrar oq sinto é claro.O pior é ter que me conformar em nao poder ve-lo todos os dias, ou querer q ele esteja sempre perto de mim, pra eu me sentir melhor.Ele me lembra tanta coisa, a musica , o perfume , meus sonhos , tudo me faz lembrar dele. E tem sido a minha unica esperança.Poder te-lo pelo menos dessa maneira, tem me confortado, e aliviado a dor que cada dia me machuca mais e mais.(dor imensa)

Renato Ramos



by Anne ( inconformed)

Nenhum comentário: