quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Adeus minhas queeridas =l

Muito proveitosos foram os momentos que pude passar ao lado de todas vcs. Realmente guardarei na lembrança as oportunidades reais que tivemos de crescer e aprender juntas
Infelizmente meus momentos neste lugar, por hora chegaram ao fim. A saudade já bate forte e na bagagem do meu coração a lembrança já se faz recordar.
Estarei sempre me lembrando de todas e espero que o tempo da separação seja breve, pois de fato, a minha estada aqui se tornou mais agradável graças a companhia insubstituivel de todas.
Faço votos de que suas vidas continuem sendo sempre um sucesso e que vocês continuem sendo persistentes em busca da realização de seus objetivos. Esta é uma marca que lhes fazem ser pessoas singulares e especiais demais.
Obrigada pelos bons momentos proporcionados e pela saudade que desde já, sinto de vcs, pois só se sente saudades de quem gostamos de verdade.
Me telefonem, me escrevam, mas não permitao que esta amizade tenha fim com a distância, pois quando eu voltar a este lugar, quero novamente com todas me encontrar.
Adeus!



Nenhum comentário: