sexta-feira, 7 de maio de 2010

'Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.'

E é assim q começa meu dia ...
Acordar tarde é a melhor maneira de se sentir bem o dia inteiro, haha
Mesmo achando q está tudo bem na minha vida , minha mae sempre tem uma coisa q estrague tudo , nao entendo pq ela tem q ser tao pessimista , parace q gosta de me deixar mals , e assim agnt vive discutindo , brigando e eu nao curto isso. E o pior é q nem no dia do aniversario dela , ela dá tregua :/
Eu ja nao sei o que eu faço , eu tento ajuda-la da melhor maneira possivel e ela nunca está satisfeita. Melhor eu parar com isso, afinal meu dia nao é feito só dela , e eu tenho toda uma vida social pra desfrutar , axu q é isso q ela precisa.
Encontrar minha tia querida 'Gercina' , me deixou contente . Apesar de nao ter tido tempo pra trocar ideias com ela , ( estava atrasada pra escola e tinha prova de Biologia no 1º tempo) fikei muito mais muito feliz mesmo , só em vê-la. E ainda me deu um presente inesperado , q axu q nem ela tinha essa intençao , HAHA
Mas eu A-M-E-I ! passei a noite toda ouvindo meu novo CD do Frejat ♥ Um bjo Tia :*
E agora eu to aqui de manhazinha , morrendo de saudades do namorado <3
AAAAAAAAAAAAAAh coraçao abobalhado , pq q tem q ser assim ?
Só posso lamentar , e agora vou ir arrumar minha bagunça(quarto) , e tomar café porque tem um monte de louça me esperando na pia da cozinha :s

Nenhum comentário: