quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trancada no meu mundo sem escolhas, eu só consigo sentir as lágrimas escuras escorrendo sobre meus olhos, manchando meus joelhos, braços e mãos.

Dentro dessa nostalgia profunda, eu quero sentir minha alma limpa e restaurada novamente. Meu coração se partiu como uma esponja suja e velha, que foi usada parar limpas outros corações sujos de maldade. Não consigo entender porque me usam tanto.

Só quero parar de me trancar no sombrio mundo da tristeza, que me limita a saber o que realmente é bom pra mim.

Quero parar de me lamentar deitada no chão gelado e molhado do meu banheiro e cortando meus pulsos querendo encontrar aquele virus que você deixou dentro de mim. Eu só quero parar de puxar meus cabelos me contorcendo o tempo todo, apenas me perguntando por que você me deixou.

Dentro de mim, as coisas andam meio escuras e fora do comum, como se tivevesse ligado os cabos nos lugares errados. Preciso me consertar sozinha agora. Porque eu sei que você não vai mais voltar.

Eu só quero parar sentir meu coração sangrar sem absolutamente nada pra fechar essa ferida. Preciso ver as coisas mais claras, porque minha visão esta embaçada.

Lágrimas escuras mancham meu corpo frequentemente, uso mascaras para esconder a dor que sinto em meus olhos. Mas quando me tranco em meu mundo, minha mascara mancha minha identidade.

Nenhum comentário: