sábado, 11 de julho de 2009


Lidiane : Vamoos pro Arraial Anne .
- Ah nao Lidy , eu tenhu prova domingo, seraaaum .
-Bora Anne eu te levo lá na hora de fazer a prova.
-A nao Lidy , eu nao quero perder essa prova.
" tres dia depois"
-Bora Anne vai ser legal
-Tá bom , mas promete q vai me levar lá tah.
-Tá bom.

...E ate q foi legal mesmo..me diverti a bessa , valeu a pena estar com pessoal todo , o Danni e o Arthur tbm foram , e completaram nossa alegria , me acebei de tirar foto e de comer besteiras.

Mas tomei no CÚ no dia seguinte , pq a Lidy nao foi me deixar , e eu perdi a maltida prova do SENAI , foi tudo uma merda nakele domingo mesmo , e eu como sou toda leza , me acabei de chorar e fikei com os olhos roxos demais.
Fikei hiper xateada com a Lidy e ainda falei horrores ao mundo, encafezei total , fikei com raiva de todo mundo...Pareceu q minha vida estava ficando cada vez pior pra variar ner!

Mas tudo bem deishei isso de lado e continuei vivendo a minha inutil vida de todos os dias , fiz as pazes com a Lidy .
E meus dias continuam a mesma bosta de sempre, sinto saudades cada vez mais de Iara ♥ e Claudio ♥Queria que eles estivessem aki do meu lado. De verdade!
affs , fazer oq , a vida é injusta mesmo .

Bom hj passei o dia todo no meu quarto , sai nem pra almoçar , mas tô feliz : Baixei o CD do Libra e papagaiei varios fotologs hj , é isso aê ( depois vamu vÊ)

CHEGAA LOGO ano que vem"
e vou pra PVH.

Adeus :*

Nenhum comentário: