domingo, 12 de julho de 2009


Só vocês pra me deixarem lok d dorgas SEM dorgas. IOAJPOksopkopKS Obrigada amores da minha vida. :(

Engraçado como eu virei motivo de conversa e atenção pra algumas pessoas. Algumas de forma boa, como os meus amigos, e algumas de forma ruim, como pessoas que eu não conheço, e algumas que conhecia e veem um problema em mim por eu dizer que tal coisa é ridícula. Wtvr, falem bastante, eu gosto de gente perdendo tempo, profile, etc por minha causa. Mas pra mim esse assunto se encerra aqui. A partir de hoje, eu apaguei.
E quer saber? Realmente nunca me senti tão viva e feliz! Mesmo com problemas e afins, aliás, eles são o tempero da vida, fato.
Não quero mais quebrar a cara de ninguém, só vou continuar a ter pena e rir, e sim, vou continuar a ser muito, muito feliz! Obrigada.

Nenhum comentário: