sábado, 13 de fevereiro de 2010

Temos tamanha insegurança de que alguém não vá gostar de nós mesmos, que inventamos esses personagens. E tanto medo afinal por que? Se a pessoa não quiser ficar com você, melhor, significa que essa pessoa realmente não servia para você, mas nesse caso é muito melhor, pois se alguém fica com você gostando do seu personagem, o dia que a máscara cair, pode ser tarde, e você estar completamente envolvida, e então ele descobrirá que gostou de alguém que não existia.
Isso acontece muito, e não estou dizendo que somos falsos, isso é natural, mas se analisarmos o que fazemos no dia a dia, poderemos mudar essa rotina, para melhor, e agir conforme os nossos reais valores, como somos e não como gostaríamos de ser. E claro, se pudermos, cada vez mais, tentar nos tornar alguém melhor, quem nós um dia almejamos ser.
Vamos ser mais honestos, e dizer o que pensamos, e ter certeza de quem estiver ao nosso lado, estará porque gosta de você do jeito que somos, afinal toda máscara um dia cai, e é muito bom saber que você pode ser você mesma, sem ter que se preocupar com o que você vai dizer ou deixar de dizer.
Vamos ser felizes, vamos ser autênticos e deixar que nos conheçam de verdade, o amor é assim, simples e autêntico.

Nenhum comentário: